Dos livros​ para a Netflix -Desventuras em Série

Aquela série que traz uma nostalgia para quem passou a infância/adolescência lendo e relendo as histórias dos irmãos Baudelaire.

images-3unknown-2

 

Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events, ou simplesmente Lemony Snicket: Desventuras em Série, como é conhecido no Brasil, é uma séria americana de drama da Netflix, baseada na  coletânea infantojuvenil de mesmo nome.

A séria, estrelada por Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman, Louis Hynes, K. Todd Freeman e Presley Smith, conta a história das crianças Baudelaire, que após um incêndio misterioso matar seus pais e destruir sua antiga casa são colocadas no cuidado de seu parente distante Conde Olaf, um ator que está atrás da fortuna da família Baudelaire. Na sequência a série conta as tentativas fracassadas de Olaf para conseguir se apoderar do dinheiro dos Baudelaire enquanto as crianças tentam  descobrir o mistério por trás da sociedade secreta do passado de seus pais.

unknown

A primeira temporada, que já está disponível na Netflix,  possui oito episódios que são uma adaptação dos quatro primeiros livros da série. A Segunda temporada já está confirmada, a qual deve possuir dez episódios cobrindo do quinto ao nono livro, e assim esperamos que a terceira temporada seja confirmada após o lançamento da segunda temporada para completar a história contando os eventos dos quatro livros restantes.

O que eu mais gosto dessa série, além da nostalgia gostosa que traz para quem já leu os livros na infância, é a interpretação do Neil Patrick Harris, que é um ator que eu adoro.

XOXO RF1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s