Batom Líquido Mark – Avon

Esse mês a Avon lançou a sua nova linha chamada Mark, que promete trazer a maiores inovações presentes no mundo dos cosméticos.

Como faz tempo que não compro batons (já que não consigo usar todos os meus) resolvi comprar dois desses novos batons líquidos da Avon: Vinho Matte e Cereja Matte.

Eu tenho uma grande paixão por batons líquidos, já que eles apresentam vantagens que os demais batons não têm, como exemplo a durabilidade. Assim, posso comparar com batons líquidos de diferentes marcas.

Para começar tive uma surpresa, eles têm um cheirinho delicioso, o que não encontrei nos demais batons líquidos que experimentei. Possuem uma textura bem grossa e cremosa, o que facilita na hora de aplicar, porém, o formato do aplicador não é dos meus favoritos por ser retinho – é como os da marca SleekMakeup -, prefiro aqueles levemente ondulados, como os tradicionais aplicadores de gloss.

batom-liquidomatte-mark-avon2

Usei o Vinho Matte ontem e não manchou muito e o pouco que manchou – um problema que encontrei nos batons da NYX -, rapidamente consegui homogenizar. Outra característica dele é que não secam tão rápido como os que conheço, o que pode ser bom, porque te dá mais tempo para tirar um borradinho. Tente tirar o borradinho depois de aplicar um da Quem Disse Berenice?, só com demaquilante. Quando ele seca, não craquela e dar uma sensação cremosa aos lábios, não ressecando demais, dando uma aparência semi-matte, mas isso faz com que ele precise ser retocado com mais frequência. Ontem, por exemplo, quando usei o Vinho Matte, comi um sanduíche e limpei a boca com o guardanapo e percebi que saiu bastante no guardanapo. Assim, percebi que quando usar os batons Mark tenho que levar na bolsa para retoques, diferente do batom líquido da RIMMEL London (marca gringa que não tem no Brasil) que não sai por nada nesse mundo, pode comer, beber e beijar que o cara fica lá na sua boca…rs.

Ahhhh, mas não podemos nos esquecer de dois pontos maravilhosos dos batons Mark: possuem FPS 15, nos protegendo dos raios solares; precinho super em conta quando comparados a diversas marcas por aí.

Resuminho:

Pontos positivos

  • Textura de fácil aplicação
  • Pigmenta bem
  • Não craquela
  • Não resseca os lábios
  • Hidrata os lábios
  • FPS 15
  • Bom custo e benefício

Pontos Negativos

  • Aplicador reto (opinião muito pessoal)
  • Pouca durabilidade

batomliquidomatte-avontadeavon

Aprovei os batons Mark e comprarei mais deles.

Por Rebeca Gonzalez

*Imagens retiradas da internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s