Série para assistir: Glitch

Uma das melhores invenções desse mundo foi o Netflix, ter sua própria locadora em casa. Além disso, esse sistema te permite conhecer filmes e séries que nunca ouviu falar. Uma delas foi a série chamada Glitch.

glitch-3

Um belo dia estava vendo s sinopse das séries originais do Netflix quando me deparo uma uma história que me chamou a atenção:

Em uma cidade chamada Yoorana, pessoas começam a se levantar de seus túmulos, mas não como zumbis (nada tem relação com The Walking Dead – que por sinal está uma decepção) e sim como pessoas normais que voltaram a vida.

1476887759089-cached

Após essa pequena sinopse fiquei muito interessada. Imagina a loucura que seria se pessoas que morreram simplesmente se levantassem. Como ficaria a vida daqueles conhecidos que sofreram pela morte deles? Como viveriam aqueles que morreram a décadas? Qual seria o lugar deles nesse mundo?

serie-glitch

O fato de serem apenas 6 episódios e uma temporada feita em 2015 me incentivou ainda mais, já que não tenho paciência para séries longas, que se tornam uma enrolação (com exceção de algumas como Gilmore Girls ou House, que na verdade tem uma proposta diferente). Só que após o sexto episódio descubro que sim, haverá a segunda temporada (com lançamento para meados de 2017).

Alguns podem acusar Glitch de ser uma cópia de The Returned. Realmente só vi a série australiana, então não posso dizer se são ou não iguais. Posso adiantar que – pelo o que tenho visto na internet – as séries seguem alguns caminhos diferentes, deixando a única semelhança o fato de terem mortos que voltaram a vida.

dica-de-seire-glitch

A Abertura são flores voltando a vida.

Por que o nome da série é Glitch?

Para quem não sabe, Glitch é o termo usado para designar uma falha no sistema. Então, temos que pensar no significado para saber o que está acontecendo.

Vale a pena. 🙂

Obs: Apesar de chegar no Netflix Brasil como série original do mesmo, na verdade seus direitos foram comprados, mas foi produzida pela ABC1Por australiana.

Por Rebeca Gonzalez

*Imagens retiradas da internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s