Pets: a vida secreta do bichos (Sem spoiler)

Desde que vi o trailer no ano passado fiquei muito ansiosa para ver o filme. Quando vi que a estréia era essa semana é CLARO que tinha que ir ver logo. Vamos para sinopse.

Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

20160702-pets-papo-de-cinema-06

Quem nunca ficou pensando no que o seu bichinho fica fazendo enquanto estamos fora de casa. Durante o filme, em diversos momentos, via minha Lyra, minha Mel e a Nala (sobrinha…rsrs) e o mesmo acontecia com as pessoas ao redor.

download

Não sei se foi porque criei grande expectativa sobre o filme ou se foi estou mais acostumada com as animações da Pixar (Pets é da Illumination Entertainment), mas saí do cinema com uma sensação de “Esperava mais”. O ritmo acelerado do filme impede profundidade aos personagens. A simples temática de saber o que os animais fazem quando saímos já dava um grande filme, mas criaram uma grande aventura, cheia de acontecimentos, cenas de ação…etc etc… aí achei que não ficou tão legal assim. Podiam explorar mais os hábitos dos animais domésticos, a peculiaridade de cada tipo de bichinho e raças…enfim.

Pets-filmes-2

Talvez o filme seja mais para as crianças mesmo. Nós adultos estamos ficando mal acostumados com animações que tem uma linguagem madura, como é o caso de Up – Altas Aventuras, onde tem aquela sequência inicial que derruba qualquer um. Pets se torna um filme muito previsível.

Sempre que nós saímos das salas de cinema rolam altas discussões sobre o filme, até mesmo as animações, Pets não nos proporcionou isso. Na verdade, quando saímos nem mencionamos isso…minto…me perguntaram o que achei e disse: “Ahh sei lá, gostei, mas esperava mais”. E não se tocou mais no assunto.

pets

Os dubladores que deram voz aos animais aqui no Brasil

Obs.: Tem uma sequência que faz referência clara ao segundo filme do Jurassic Park, mas ainda não vi ninguém comentar sobre isso. Vou até procurar. Adoro quando os filmes fazem referências a outro. 🙂

Por Rebeca Gonzalez

  • Imagens retiradas da internet

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s