Filme: Mesmo se nada der certo (Begin Again)

Depois de um “longo inverno” como costumam dizer, eis que a colaboradora Ly reaparece das cinzas. É minha gente, a vida de mãe não é mole não, e entre fraldas e mamadeiras sempre penso aqui no nosso querido Blog. Mas estou voltando e espero que consiga estar por aqui com mais frequência.

image

Hoje na ida para o trabalho, como de costume ligo rádio na 102.9 e muito decepcionada e triste lembro que ontem (Domingo dia 31/7) foi o último dia da Rádio Cidade no ar. 😭
E já que não vivo sem música, ligo meu Spotify pois lá seria garantido que eu não teria mais decepções. Mas graças a essa manhã trágica, escuto uma deliciosa música e lembro de um filme super fofo que eu adoro e que tem um playlist musical daquelas de grudam que nem chiclete. Espero que gostem. 💕

Essa é uma das músicas do filme e a que eu mais gosto ❤

Begin Again título original (Mesmo se nada der certo) escrito e dirigido John Carney, não é um filme lançamento, nem um daqueles que ficaram nas “Paradas” quando lançado em 2013/2014, mas é um daqueles filmes que a gente assiste de novo e de novo junto com alguém que está vendo pela primeira vez. Eu já assisti 3 vezes. 😁

Foi minha irmã Carol que me indicou esse filme (obrigada Sis), e demorei um bocado para conseguir vê-lo pela primeira vez, afinal não era um daqueles filmes super comentados, e gosto de conciliar o tempo de filmes com o gosto do maridão, mas valeu a espera e cada minuto assistindo.

 

Ele tem a categoria de Drama/Romance em alguns lugares, mas diria que é uma Comédia romântica musical com um toque dramático =D (os especialistas em filmes que me perdoem se falo alguma besteira, mas esse é apenas um comentário de uma apaixonada por filmes e música). Esse é um filme bem curtinho, mas no melhor estilo na “medida certa”. Foi estrelado pela atriz foférrima Keira Knightley, pelo talentoso ator Mark Ruffalo e pelo cantor “Super Cute” Adam Levine (Maroom 5), que com sua voz doce dá aquele toque especial no filme.

n-BEGIN-AGAIN-TRAILER-628x314

Esse filme fala de uma compositora e cantora que é casualmente descoberta por um Ex produtor musical na cidade de Nova Iorque e apesar de abortar alguns temas mais dramáticos ele é contado de uma maneira leve e gostosa, afinal é recheado de músicas lindas.

O produtor Dan (Mark Ruffalo) conhece Gretta (Keira Knightley) em um barzinho depois de ser demitido de sua gravadora e afogando suas mágoas, vê Gretta cantando uma de suas composições ainda um pouco cruas. Como Dan tem o dom de visualizar os arranjos musicais ele vê muito talento em Gretta e faz uma proposta a ela, produzi-la em “sua” Gravadora. Enfrentando algumas dificuldades pelo caminho Gretta e Dan decidem gravar ao ar livre pela Cidade.

video-trailer-2

Para ver o desenrolar da história você pode assistir o filme que está disponível no Netflix, ou certamente em locadoras (ainda existem algumas 😏), creio também que tem informações mais ricas sobre o filme na internet… Mas o legal é ter uma supresa não é?! Então vai lá assistir e depois conta para a gente o que achou.

Assitam o trailer oficial aqui oh 👇

Até a próxima.

Bjs

Por Ly Yoshida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s