Primavera Verão 2016 com macacão

As coleções Primavera Verão estão surgindo aos poucos nas lojas e uma das peças que estará em alta são os macacões que voltaram com tudo.

O macacão vem aparecendo em algumas coleções a algumas temporadas, principalmente os modelos mais curtos, chamados macaquinhos. Mas nas próximas estações essa peça vem com tudo, de diferentes maneiras, mais ousados, outros mais tradicionais, ainda tem os modelos que são releituras daqueles usados nos anos de 1970, quando eles viveram seu momento de auge na moda.

Alguns modelos de macacões da década de 1970

Alguns modelos de macacões da década de 1970

O bom do macacão é que a mulher pode escolher um modelo que fique melhor ao seu estilo, mais larguinho, mais justo, longo, curto, estampado…..etc.

As possibilidades são várias.

Mulheres mais baixas ficam muito bem com os modelos curtinhos, mas se optar por um Macacão longo, não dispense o salto, pois vai valorizar a silhueta e alongar.

Fiz algumas seleções das peças que mais gostei da marca My Place.

FB_IMG_1441126296679

Para usar este é melhor estar em forma. Acho extremamente elegante sem perder um ar mais sensual.

FB_IMG_1441126420919

Sem dúvida o meu favorito. Tecido leve, com transparência (lembrando aqueles vestidos e saias com parte transparente que continuarão bombando) e com estampa bem alegre, mas ao mesmo tempo, neutra. Na minha opinião é um modelo que fica bem também em mulheres que não estão 100% em dia com a academia, por ser mais soltinho.

FB_IMG_1441126444721

Esse modelo é quase um pretinho básico, mas não tão básico. Com um salto alto fica muito bem para noite, uma sapatilha fica ótimo para ocasiões diurnas.

FB_IMG_1441126411355

Modelo para mulheres que não têm medo de chamar a atenção. Apesar da cor mais viva, acho que esse modelo fica melhor para usar a noite por causa do brilho do tecido.

Por Rebeca Gonzalez

* Imagens retiradas da internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s