Entrevista com Natália Landeiro do ABC de Beleza – Parte 2

Continuação da entrevista com a Natália Landeiro

RF – Nunca tiveram nenhuma briga? As vezes as pessoas discutem quando envolve negócios.

Natália: A Luana é minha irmã, então é diferente. não existe nenhuma briga que dure mais de algumas horas.

Luana Landeiro

                Luana Landeiro

RF – Nós do Racionalmente fizemos um acordo de nunca brigar por causa do blog e estragar a amizade. Qual é o tema que você gosta mais de escrever?

Natália: Ahhhhh, depende. Acho que depende do meu humor na semana, sabe? Mas recentemente eu tenho gostado bastante dessas coisas de decoração. Como eu estou planejando casar e finalmente sair da casa dos meus pais, para o que provavelmente vai ser um apartamento bem pequeno. Eu ando bem curiosa com essas coisas. Inclusive vou confessar que ando comprando coisas como vasos, roupas de cama, etc…E guardando no maleiro do meu quarto.

RF – Já que entramos na vida pessoal. O Blog já atrapalhou sua vida pessoal?

Natália: Nada muito significativo, mas pequenas coisas como…. meu noivo sempre perde a paciência em viagem quando eu fico querendo tirar foto de restaurante chique pra postar no blog ou olhar 5 mil lojas pra achar um produto x que eu quero resenhar. (apesar de que ele é tão bonzinho que o perder a paciência dele não vai muito além de rir de minha cara e resmungar). Ou momentos que eu sei que eu deveria estar estudando, mas me vejo terminando alguma resenha. Ou quando eu quero dormir até tarde no fim de semana, mas eu preciso tirar as fotos da resenha porque depois eu não vou ter tempo.

Natália Landeiro com seu noivo, Paulo.

Natália Landeiro com seu noivo, Paulo.

RF – E aí? Já foi reconhecida na rua?

Natália: Já…ahahahaha…mas confesso que acho super esquisito. As vezes eu estou na balada ou algum barzinho e chega alguma menina:  “Ei. onde eu acho pra comprar tal produto?” ou “Nooooossa, adorei aquele batom que você resenhou semana passada”. Acho que nunca vou me acostumar com isso. Sempre acho engraçado.

RF – Já sofreu algum tipo de preconceito por ser blogueira? No trabalho, por exemplo?

Natália: Lógico que já, ainda mais por ter muitos amigos homens. Sempre rola uma piadinha ou outra. Mas acredito que por eu ter outra profissão também, as pessoas aceitam melhor, sabe?

RF – Acha que ter Blog virou modinha? Acha que tem muitos por aí?

Natália: Acho que existem muitos blogs por aí sim, mas muitos são mais hobbys pessoais do que profissão em si. São páginas que possuem poucas atualizações, pessoas que não procuram conhecer as novidades e não investem na marca em si. São apenas para dividir algumas experiências e conhecer gente nova.

Essa foi nossa entrevista com Natália Landeiro, mais uma vez obrigada!

Por Rebeca Gonzalez

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s